<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-P4CZT7" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Logo

Políticas de Pagamento

- Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele e para televendas. As condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não refletir estas mesmas condições do site. - Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão. - Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começa a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido ser confirmado pela nossa equipe.

Cartão de Crédito

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós da LIQUITUDO nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

Boleto Bancário

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será o Itaú. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.

Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. Ou, ainda, clicando aqui para visualizar seus pedidos dentro do site. Para tal, você deverá informar seu login e senha.

Informamos que a LIQUITUDO não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe.